Este portal utiliza "cookies". Se quiser saber mais sobre cookies, quais as suas finalidades e como geri‑los, consulte a nossa Política de privacidade

Jornadas de Acessibilidade e Usabilidade Digital da Administração Pública 2023

Atualização   17.10.2023

3 minuto(s)

Decorrem nos dias 9 e 10 de novembro de 2023, no Auditório do IAPMEI (Edifício L), em Lisboa, as Jornadas de Acessibilidade e Usabilidade Digital da Administração Pública 2023.

evento

acessibilidade

usabilidade

Em detalhe

Concebido a pensar no futuro e orientado para a ação, este evento promovido pela AMA é especialmente focado nas necessidades dos desenvolvedores e dos utilizadores de sítios web e aplicações móveis da Administração Pública (AP).

As jornadas terão duas componentes complementares: uma mais expositiva, em auditório, e outra mais prática, com workshops hands on job durante parte da tarde, com grupos de trabalho mais pequenos em sala. Numa perspetiva de troca de experiências entre pares, iremos esclarecer dúvidas, analisar casos de sucesso, explorar ferramentas e apresentar estratégias que contribuam cada vez mais para o objetivo de desenvolver de sítios Web e aplicações móveis cada vez mais acessíveis e inclusivos.

A participação será gratuita mediante inscrição prévia, limitada às vagas existentes e poderá consultar a agenda do evento e inscrever-se aqui.

Outros pontos de interesse

Transformação Digital

Jornadas reforçam compromisso com Acessibilidade e Usabilidade Digital

Atualização   15.11.2023

3 minuto(s)

Iniciativas/Projetos

Bem-vindo a acessibilidade.gov.pt

Atualização   15.10.2020

1 minuto(s)

Iniciativas/Projetos

Publicado kit do Selo de Usabilidade e Acessibilidade

Atualização   25.06.2019

3 minuto(s)